4.6.12

deus canhoto

Embora a gente saiba que o mundo não tem lado de dentro nem lado de fora, nem esquerda nem direita, nem parte de cima ou parte de baixo — eu hoje descobri algo muito interessante. Considerando a dança espiralada das galáxias, a frenética explosão das supernovas e a forma encantadora com que Deus criou a maçã; considerando o espírito de Einstein contido nos átomos que fazem o meu próprio coração; considerando a gargalhada amorosíssima que minha Mãe ontem me deu por telefone ao meio-dia; considerando tudo isso e olhando o mundo daqui onde estou, da perspectiva de um pezinho de lírio branco e ouvindo pássaros — eu descobri que Deus é canhoto. Vejam que coisa mais impressionante!

3 comentários:

Edson Marques disse...

Às vezes eu sou que nem Pedro Álvares Cabral: suponho ter descoberto o Brasil, sem saber que Colombo já esteve antes por aqui... rs!

Mas, é a vida!

O importante é que Deus criou a maçã.

http://mude.blogspot.com.br/2012/06/deus-canhoto.html

VIDA E LIBERDADE disse...

Ahhh Edson... você não existe!!!
Por este e outros motivos mais que quando leio você me eu sinto me sinto a maior descobridora de todos os tempos...
Descobri você e suas idéias , voc~e e seus amores, você e suas flores e estrelas...enfim tê-lo descoberto me faz muito feliz!!!

bjos

Marize disse...

...e seguindo a orientação de um deus canhoto, eu posso deslizar pelo mundo no avesso, olhar invertido, divertido, escrever com a esquerda. abs