11.6.12

desmandamentos

Desmandamentos
1. Ame a Vida sobre todas as coisas.
2. Não obedeça a ordens — exceto àquelas que venham do teu próprio coração.
3. A felicidade está dentro de você. Não a procure em nenhum outro lugar.
4. O amor livre é a mais religiosa das orações.
5. O desapego é a única porta para o Céu.
6. A vida só existe aqui e agora.
7. Não corra: dance.
8. Viva acordado — em todos os sentidos.
9. Pare de buscar: o que é teu já te pertence.
10. Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.

4 comentários:

Edson Marques disse...

Mudei ontem a ordem de alguns deles.
Tudo muda... rs!
http://mude.blogspot.com.br/2012/06/desmandamentos.html

Tomando café e ouvindo a chuva que voltou a subir.
Entre flores e estrelas!

Bandys disse...

Alou Poeta,
Adoro suas frases e nem percebi a mudança da ordem.
Mas a ordem dos fatores muda ou não o produto?

Outro dia estive aqui e vi um agradecimento seu aos seus professores, nossa fiquei arrepiada. Lindo gesto. Sou mega a favor da gratidão.
Beijos e claro flores as mais belas pra você.

Gabriel disse...

Manda mentos ou não ,leio todos e me parece que todos são para mim...
O nono fico na dúvida , porque eu tinha a impressão que algo mais seria meu, mas se é assim vou parar mesmo de buscar.Acho que nunca me pertencerá.....
Adoro tudo o que escrevo e como eu sou um tanto difícil de entneder metáforas... leio ao pé da letra e estudo muito antes de responder ou comentar...rs
Coisas de lisa.... entende.....né?

Já é madrugada....

beijos

VIDA E LIBERDADE disse...

Sou a Lisa,viu Poeta?