5.5.12

sonho lucido

Sonho lúcido é uma expressão que não denomina bem essa categoria de sonho. Prefiro chamá-lo de sonho consciente. Hoje tive um. É a terceira vez só neste ano. Mesmo assim, muito pouco. Preciso descobrir as razões que lhe dão origem. Outro ponto a considerar é que talvez eu tenha tido outros nesse período, mas só me lembro de três. Embora não concorde totalmente com a expressão, continuarei me referindo a eles como sonhos lúcidos. Não posso contar-lhes o tema recorrente nos meus, mas particularmente já escrevo a respeito. É uma coisa muito agradável.

Antes de qualquer coisa, eu recomendo este livro: Sonhos Lúcidos - Stephen LaBerge

2 comentários:

Edson Marques disse...

Sonho lúcido não é uma expressão que não denomina bem o que é um tipo de sonho assim. Prefiro chamá-lo de sonho consciente. Hoje tive um. É a terceira vez só neste ano. Mesmo assim, muito pouco. Preciso descobrir as razões que lhe dão origem. Outro ponto a considerar é que talvez eu tenha tido outros, mas só me lembro desses três. Ainda não posso contar-lhes o tema, mas particularmente já escrevo a respeito. É uma coisa muito agradável.

O texto escrito de manhã é este. Pode ser alterado mais tarde.

http://mude.blogspot.com.br/2012/05/sonho-lucido.html

É a vida.
Estou tomando café, ouvindo Deus.

My- Boa Sorte!!! disse...

Ótima recomendação, esse assunto me interessa. E ainda mais você abrindo com suas experiências essa vontade do conhecimento nas pessoas, em mim é assim, está sendo assim. Beijos!