8.5.12

recursos


5 comentários:

Edson Marques disse...

Não sei quem fez a arte gráfica.
Se alguém souber, avise-me.
Link: http://mude.blogspot.com.br/2012/05/recursos.html
Tomando café e pensando nas pessoas que desperdiçam seus recursos... rs!
É a vida.

MA FERREIRA disse...

Edson..
Confesso que ia apenas retribuir a visita, mas diante do seu blog não poderia deixar de comentar.
Li alguns textos, frases..O poema MUDE eu tinha ouvido num comercial de automóveis e até tinha comentado com meu marido sobre ele.
Agora fico sabendo que é de sua autoria.
Parabéns!!
Muito bacana mesmo!!

Um abraço,

Só em Palavras disse...

Vi que o chamam Poeta...
posso chama-lo assim também quando sentir vontade?
Obrigada por ter voltado la no blog,
tenho duas novas postagens.
O que seu post sugere aqui é o que tento fazer com meu
novo caminhar com a escrita na blogsfera:
Saber usar o recurso para me comunicar.

Edson Marques disse...

Ma Ferreira:

Estive novamente lá no teu blog e deixei comentário. Adorei teus trabalhos e acabei trazendo o vídeo com Miró.

Sim, o poema Mude foi comercial da Fiat, e pode ser visto ali na coluna da direita.

Flores...

Edson Marques disse...

Sim, Só em Palavras!
Pode me chamar de Poeta. Também sou poeta. Na verdade, sou poeta antes de qualquer outra coisa... rs!

Irei te ler daqui a pouco, e ver as novas postagens.

Use os teus recursos, todos!

Flores...