21.5.12

ciumento protege


3 comentários:

Edson Marques disse...

Cada vez que eu falo de ciúmes, perco meia dúzia de leitores...
Para quem só tem doze, é um desfalque!
http://mude.blogspot.com.br/2012/05/ciumento-protege.html
É a vida.

Mas não posso me conter... rs!

VIDA E LIBERDADE disse...

Você poeta, gostaria muito de poder mudar as pessoas , para que elas pudessem viver melhor, mas é impossível. não é verdade? Quem é ,já nasce feito...
O egoísmo de algumas pessoas vai além do ciúme...São inconformadas com a vida, com a sorte...
São invejosas, querem sempre mais... Você dá a mão elas puxam seu braço...
No que se refere ao ciúme no amor...é pior,pois pensam que são donos do outro...que o outro tem que ter olhos exclusivamente para si...
Isso é deprimente!!!!

Bom soninho...poeta...
Vou curtindo esta madrugada geladinha de S.P

um beijo com carinho...

Marilis

Janeth Crysselle ჱ ܓ disse...

É de grande alegria sua visita meu blog! e ainda mais o comentário... Obg.

Seu blog é rico de sentimentos e poesias belíssimas, tenho certeza que aqui me encontrarei tbm, e me identificarei,com suas inspirações.!