8.4.12

video mude

5 comentários:

Edson Marques disse...

Um presente de Páscoa que me foi dado por Elaine Faria. Quanta sensibilidade na escolha das imagens! Flores e estrelas...

Anônimo disse...

Edson,
Este livro (mude), mudou muito a minha visão de mundo!
Me foi presenteado por uma admiradora sua,Obrigada por interferir positivamente em minha vida!
Abraço,

Janete Laguna
Pedagoga Empresarial - Cachoerinha RS

silvioafonso disse...

.


Estive aqui para deixar um
abraço de boa páscoa.

silvioafonso




.

My- Boa Sorte!!! disse...

Que presente lindo!
Você merece todos os Carinhos do Mundo!
Dado por todos!
O vídeo ficou belíssimo!
Bjs!

My- Boa Sorte!!! disse...

Ahh Edson!!
Quer presente melhor que esse Poema seu? Não tem!
Qualquer presente que você possa ganhar não será Maior que o impacto de Alegria, Liberdade e de Vida para cada leitor seu.
Amei a mistura de Jesus com Osho que nós fazemos!
Você perceber isso me deixa muito feliz'zzzzzzzzzzzzzzzz'!
Você é o Muito de Deus em mim! Sem demagogia.
Bjs!