14.4.12

Ser feliz faz parte do meu show

Ser feliz faz parte do meu show.

7 comentários:

Lu Rosário disse...

Para a felicidade não há limites.

Beijos.

Edson Marques disse...

Este é o título de um livro de Joyce Ann, declarado na página 104 do livro Coração Diamante, então publicado, e registrado na Biblioteca Nacional do Ministério da Cultura, em 05 de outubro de 2004.

Gabriel disse...

É o Show da vida!!!
Vida feliz, bem vivida , é nosso objetivo ...Alguns conseguem...outros não e quando isso não acontece, fecham-se as cortinas e o show termina!!!
Ser feliz é o que sempre almejei para mim, mas há sempre aqueles que tem prazer em desviar a rota.

muitas flores!

Gabriel disse...

É a vida!!!

beijos

Lisa

Edson Marques disse...

Marilis,
o último deu certo. Mas, deve estar havendo algum erro. Não conheço nenhum Gabriel que possa ter interferido aqui... rs!
Flores...

My- Boa Sorte!!! disse...

Lisa e Edson... Os anjos por aqui passam!

VIDA E LIBERDADE disse...

My... Os anjos moram aqui.... suponho que aqui seja o céu!!!
O meu céu....pois me sinto num ambiente tão sublime , me faz tão bem... que acho que todos que por aqui passam, deixam um pouco de si e levam muito desse poeta lindo.... concorda?


obs: Obrigada e desculpe usar seu espaço , poeta ....mas precisava dizer isso a My....

beijos flores, estrelas e um lindo sol!!!...

Lisa