29.4.12

obra de arte

Ou farei da minha vida uma obra de Arte — ou não farei nada.

2 comentários:

Edson Marques disse...

Ou farei da minha vida uma obra de Arte — ou não farei nada.

Talvez eu expanda essa frase ainda hoje.
Talvez não.
Talvez não faça nada. Só um café...

Houve um tempo em que eu tinha tanta certeza.
Hoje eu só tenho nenhuma.


http://mude.blogspot.com.br/2012/04/obra-de-arte.html

Edson Marques disse...

Eu não quero levar as pessoas à Filosofia. Eu quero trazer a filosofia às pessoas. Eu sou só um hierofante pequenino, um abridor de gaiolas, um menino magrinho de seis anos que brinca com Jesus lá no fundo do quintal da minha Vó.

Eu não quero nada complicado.

Só esse termo (hierofante) que se intrometeu no meu texto. Ele veio da Grécia e significa "aquele que tenta explicar as coisas sagradas".

é a vida...