16.4.12

eqm

Eu já tive uma experiência de quase morte.
Quase me casei.

6 comentários:

Maria disse...

Eh eh!!! Visto desta forma... morri e agora retornei á vida!!!
:)

mmbe2 disse...

Muito bomm rs

Edson,
Vim agradecer a sua visita ao meu blog, atualizei o post e quero te Parabenizar, pois, realmente amei as suas palavras do poema Mude, ele me fez refletir sobre muitas situações e em como posso mudar a cada dia sem ter medo do novo, denovo e denovo rs

Beijinhos & Beijões da Sú;)
http://mmbe2.wordpress.com/

VIDA E LIBERDADE disse...

Ainda bem que escapou!!!
Mas se um dia, você encontrar aquela que vai preencher seu coração, com tudo aquilo que você sempre sonhou numa mulher, acho que sucumbirá!!!

Será???


Lisa

Edson Marques disse...

Parabéns, Maria, por teres ressuscitado!

Flores...

Edson Marques disse...

Su,

Que bom que o poema Mude te fez mudar!
É isso mesmo que eu espero dele.
Irei logo mais te visitar de novo.

Flores...

Edson Marques disse...

Oi, Lisa!

Declaro que já encontrei muitas que preencheram meu coração.
Centenas... rs!
Exatamente porque NUNCA sucumbi.
Acostumei amar nas alturas...

E quero continuar assim.

Flores...