29.6.11

ataque cardiaco

Meu pai morreu de ataque cardíaco. Meu avô, bisavô, tataravô, seu pai e o pai do pai dele, todos os meus antepassados morreram de ataque cardíaco. Meus tios e primos — da primeira, segunda e terceira geração — também. Meus mamãos, quase todos, ameaçados. Até amigos meus andam morrendo de ataque cardíaco ultimamente.
Portanto, tenho que romper com a tradição...
Mais uma vez!


Troque a expressão "ataque cardíaco" por saudade do Orgasmo e você terá uma idéia melhor da situação. Vamos ver então como é que fica o novo texto:

Meu pai morreu de saudade do Orgasmo. Meu avô, bisavô, tataravô, seu pai e o pai do pai dele, todos os meus antepassados morreram de saudade do Orgasmo. Meus tios e primos — da primeira, segunda e terceira geração — também. Meus mamãos, quase todos, em vias de. Até amigos meus andam morrendo de saudade do Orgasmo.